BUSCAR
BUSCAR
Colaboração
Startup natalense cria show de prêmios para movimentar economia local
Proposta é impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas, incentivando o consumo de seus clientes por meio de recompensas
Redação
25/09/2020 | 11:32

Além do já conhecido cashback, a startup potiguar Koinz está lançando o show de prêmios, um sorteio de produtos e serviços que vai premiar usuários do aplicativo Koinz entre os meses de setembro e dezembro deste ano. A ação começa no dia 30 de setembro em todos os estabelecimentos participantes.

“A nossa ideia é impulsionar o crescimento de empresas que não têm aporte de capital e de logística para viabilizar a estrutura de ações como essa, que depende de processos complexos e diversas autorizações de órgãos e instituições para se tornar realidade”, explica o diretor de marketing Giovanni Magnus.

Com o show de prêmios, o Koinz proporciona ganhos para os estabelecimentos parceiros por incentivar o consumo por meio do aplicativo, e premia os clientes finais que adquirem produtos e serviços nas lojas e empresas participantes. Entre os prêmios, estão vouchers de abastecimento de combustível em postos de gasolina da rede, de gastronomia em bares e restaurantes, de produtos e serviços diversos e ainda o prêmio principal de um smartphone, além de muitos outros prêmios.

O primeiro sorteio será realizado ainda durante o mês de setembro, seguindo até dezembro. Os vencedores de cada rodada serão anunciados mês a mês. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.

Para participar, é preciso baixar o app de cashback Koinz e ter pelo menos 18 anos. A cada R$ 50 em compras através do Koinz, em débito, crédito ou utilizando o saldo de crédito de cashback, um número será gerado automaticamente para concorrer aos prêmios e o usuário receberá uma notificação pelo aplicativo e pelo e-mail de registro. O sorteio não será válido para pessoa jurídica.

Para Giovanni Magnus, a colaboração entre empresas de uma mesma região é fundamental para o fortalecimento da economia local. “A cooperação comercial influencia diretamente na geração de empregos, oportunidades e incentiva o empreendedorismo, movimentando o setor econômico de uma localidade e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade”, acrescenta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.