BUSCAR
BUSCAR
Arena das Dunas
Show de Wesley Safadão em Natal tem aglomeração de pessoas sem máscaras; VEJA VÍDEO
Produção prometeu que a circulação pelo ambiente seria proibida, mas pessoas ficaram aglomeradas sem máscaras
Redação
22/11/2020 | 09:58

O primeiro show presencial de Wesley Safadão após o início da pandemia da Covid-19 foi em Natal. O evento aconteceu na noite deste sábado 21 na Arena das Dunas. Os protocolos de segurança sanitária não foram seguidos.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver aglomerações de pessoas sem máscaras. Quando o show foi anunciado, a equipe informou que a circulação do público pelo ambiente seria proibida e que o uso da máscara seria obrigatório.

O show foi realizado no gramado, em espaço limitado a 12% da capacidade total do lugar. No formato, foram posicionadas mesas distanciadas para quatro pessoas. O palco central de 360 graus, rodeado pela estrutura de mesas, foi montado de forma que permitisse visualização por parte do público acomodado nas cadeiras.

A produção prometeu também que a área do “frontstage” (frente do palco) estaria vazia, sem mesas, permitindo o isolamento do palco.

Ingressos se esgotaram em 5 minutos

Os ingressos do show do cantor Wesley Safadão na Arena das Dunas, em Natal, se esgotaram em 5 minutos após o início das vendas online. O show foi anunciado pelo cantor no último dia 24 durante uma live, na mesma transmissão ao vivo Wesley criticou aglomerações políticas e fez apelo aos governadores e prefeitos para o retorno dos shows com público.

Os preços das mesas variavam de R$ 600 a R$ 1.000. Segundo os organizadores do evento, os participantes do show não poderiam se movimentar fora da área de sua mesa, à exceção para fazer uso dos banheiros e posto médico.

Ainda segundo os organizadores, outras medidas seriam exigidas dos participantes como o uso de máscara durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas durante o consumo de alimentos e bebidas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.