BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Sem plano de saúde, Ana Hickmann é atendida em hospital do SUS
Após ter sido vítima de agressão por parte do marido, Ana Hickmann precisou ser atendida em uma unidade do SUS por falta do plano
Metrópoles
12/12/2023 | 14:54

Após ter sido vítima de agressão por parte do marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann precisou buscar atendimento em uma unidade do Sistema Único de Saúde (SUS), pois o seu plano de saúde não havia sido pago.

De acordo com o site Notícias da TV, Ana Hickmann descobriu dias antes da agressão de Correa a gravidade da situação financeira da família. Ela ainda teria contado a amigos e à polícia ter descoberto que ela e o filho, Alexandre, estavam sem plano de saúde.

No dia da agressão do agora ex-marido, Ana foi atendida na emergência da Santa Casa de Itu, em São Paulo, pelo médico André Luiz Narkevitz Pecini.

No local, a apresentadora passou por um raio-x após se queixar de dores no braço e deixou a unidade de saúde com uma tipoia.

Ana Hickmann acusa ex de desviar R$ 25 milhões

Ana Hickmann acusa o ex-marido de ter desviado R$ 25 milhões das contas das empresas do casal e falsificado assinaturas da apresentadora. A Delegacia de Polícia de Itu abriu inquérito para apurar a denúncia. Alexandre nega as acusações.

De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso a documentos, os advogados de Ana Hickmann suspeitam que Alexandre Correa tenha envolvimento com “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa” com duas mulheres que trabalhavam na empresa da apresentadora e até com cartórios. Ele teria desviado o dinheiro desde 2018.

O inquérito foi aberto em 29 de novembro, pela delegada Marcia Pereira Cruz, a pedido da promotora Mariane Monteiro Schmid.

A polícia investiga ainda as agressões sofridas por Ana Hickmann na mansão do casal em Itu, que teria acontecido na tentativa de intimidá-la e impedir a denúncia de supostos desvios e fraudes.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.