Após ter sido vítima de agressão por parte do marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann precisou buscar atendimento em uma unidade do Sistema Único de Saúde (SUS), pois o seu plano de saúde não havia sido pago.
De acordo com o site Notícias da TV, Ana Hickmann descobriu dias antes da agressão de Correa a gravidade da situação financeira da família. Ela ainda teria contado a amigos e à polícia ter descoberto que ela e o filho, Alexandre, estavam sem plano de saúde.
No dia da agressão do agora ex-marido, Ana foi atendida na emergência da Santa Casa de Itu, em São Paulo, pelo médico André Luiz Narkevitz Pecini.
No local, a apresentadora passou por um raio-x após se queixar de dores no braço e deixou a unidade de saúde com uma tipoia.
Ana Hickmann acusa ex de desviar R$ 25 milhões
Ana Hickmann acusa o ex-marido de ter desviado R$ 25 milhões das contas das empresas do casal e falsificado assinaturas da apresentadora. A Delegacia de Polícia de Itu abriu inquérito para apurar a denúncia. Alexandre nega as acusações.
De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso a documentos, os advogados de Ana Hickmann suspeitam que Alexandre Correa tenha envolvimento com “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa” com duas mulheres que trabalhavam na empresa da apresentadora e até com cartórios. Ele teria desviado o dinheiro desde 2018.
O inquérito foi aberto em 29 de novembro, pela delegada Marcia Pereira Cruz, a pedido da promotora Mariane Monteiro Schmid.
A polícia investiga ainda as agressões sofridas por Ana Hickmann na mansão do casal em Itu, que teria acontecido na tentativa de intimidá-la e impedir a denúncia de supostos desvios e fraudes.