BUSCAR
BUSCAR
Tradição
São Julhão virtual
Evento já adorado pelos amantes da festa típica de São João, o Arraiá do Outro Par vai acontecer em formato de live neste sábado (18)
Redação
16/07/2020 | 22:26

O “São Julhão virtual” do Arraiá do Outro Par terá 8 horas de música durante uma transmissão ao vivo. Este ano o evento chega na 6ª edição, mantendo a tradição para o público de Natal e celebrando, mesmo que à distância, um festejo tão importante para o Nordeste. A live será no canal do YouTube.

O evento vai contar com a participação dos artistas potiguares Binidito, Luísa e os Alquimistas, ForróSouto e Circuito Musical. O after ficará por conta do DJ Omulu, do Rio de Janeiro. A transmissão terá apresentação de Igor Fortunato e Haylene Dantas e contará com linguagem em libras.

O Arraiá do Outro Par comprará milho dos agricultores rurais do assentamento Quilombo dos Palmares, de Ceará Mirim, e produzirá alimentos que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade, juntamente com equipamentos de EPI como máscaras, sabonetes e álcool gel.

Tradição

Já tradicional em Natal, o Arraiá do Outro Par começou em 2015 com a proposta de realizar uma festa de São João no bairro mais antigo da cidade, a Ribeira, passando pela rua Frei Miguelinho, Largo da Rua Chile e Capitania das Artes. O evento tem realização da BaseB Cultura&Entretenimento e coprodução das produtoras, HD Produções, DALE! Produções Culturais e Maquinara.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.