BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Saiba o motivo que fez Fátima Bernardes ser substituída às pressas no Encontro
Patrícia Poeta, substituta de Fátima, adiantou que a substituição deve ser apenas nesta terça e que retomar seu posto no programa de sábado ainda nesta semana
Redação
22/09/2020 | 16:54

Fátima Bernardes faltou ao Encontro desta terça-feira 22 e foi substituída às pressas por Patrícia Poeta . Na passagem do Bom Dia Brasil para o matinal da Globo, uma apresentadora do É de Casa explicou que a atração titular ficou sem voz e precisou ser afastada provisoriamente.

“O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: ‘Cadê a Fátima?’. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela “, contou.

Patrícia, então, adiantou que a substituição deve ser apenas nesta terça e que retomar seu posto no programa de sábado ainda nesta semana.

“Hoje eu vim rapidinho para fazer companhia a você. Sábado eu volto para o meu programa. Amanhã, se Deus quiser, Fátima Bernardes está aqui com vocês”, completou um jornalista.

A mudança repentina gerou reações na internet. Alguns seguidores lamentaram a substituição, outros não entendem direito o recado da apresentadora.

“Nossa, que susto, Patrícia Poeta, eu entendi que a Fátima tinha perdido os avós! E não, a voz”, escreveu Johnny Santana no Twitter. “Não, cara, a Fátima perdeu a voz. A Patrícia tem sotaque gaúcho, crítica ‘avós’. Ela falou até da mudança de tempo e tal”, explicou Ricardo Oliveira. “Patrícia Poeta? Socorro!”, Lamentou Yan Correa.

*Com informações do Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.