BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
RN deve receber 46,8 mil doses de vacina da Coronavac nesta sexta-feira
No dia 19 de janeiro, o estado recebeu 82.400 doses da Coronavac e no 24 de janeiro foram recebidos 31.500 doses de vacina fabricada pela universidade de Oxford
Redação
05/02/2021 | 12:05

O Rio Grande do Norte deve receber um lote com 46.800 mil doses de vacinas contra Covid-19 da Coronavac produzido pela Sinovac e Instituto Butatã nesta sexta-feira 5. A governadora Fátima Bezerra fez a anúncio pelas redes sociais.

No dia 19 de janeiro, o estado recebeu 82.400 doses da Coronavac e no 24 de janeiro foram recebidos 31.500 doses de vacina fabricada pela universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca. O RN recebeu mais 14.500 doses da vacina Coronavac no último dia 25.

Está disponível no Portal da Transparência do Governo do RN informações detalhadas sobre as aquisições e contratações realizadas de vacinas, insumos, bens e serviços de logística, tecnologia da informação e comunicação, comunicação social e publicitária e treinamentos destinados à vacinação contra a Covid-19, seguindo a política de transparência da gestão e também atendendo disposição da Medida Provisória n° 1.026/2021.

A população pode ter acesso no link, módulo RN MAIS VACINA, disponível na tela inicial do site. Lá estarão disponíveis informações sobre o objeto da contratação e a razão social e CNPJ do contratado, o ato contratual, o número do processo eletrônico que processou a compra, valor do contrato, parcelas do objeto do contrato, data da sua assinatura, valor do empenho e valores pagos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.