BUSCAR
BUSCAR
Ricardo Motta diz que PMN poderá lançar Antônio Jácome para prefeito de Natal

22/12/2011 | 11:45

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta (PMN) admitiu votar no candidato da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na eleição para prefeito de Natal o ano que vem. Ele lembrou que existem bons nomes no sistema político da governadora, a exemplo de Rogério Marinho (PSDB) e Felipe Maia (DEM), mas disse que também poderá haver candidatura no seu partido.

“Em Natal temos vários candidatos como Rogério Marinho, Felipe Maia e deve aparecer outro nome, até mesmo dentro do PMN, pois temos o deputado Antônio Jácome, que foi o mais votado do RN”, disse Ricardo Motta.

Questionado sobre uma articulação do PMN com o PP e o PR, o deputado disse que é natural e legítimo que colegas aliados conversem para ver o que é melhor, mas no momento oportuno. “Vamos sentar e esperamos chegar a um denominado comum. Devemos avaliar os nomes, pois também tem o nome de Hermano Morais, que é companheiro leal que tem dado uma demonstração de trabalho e de ética”, disse.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.