BUSCAR
BUSCAR
Convenção
PT vai oficializar Jean Paul como candidato à Prefeitura de Natal
"Vamos precisar nos recuperar de um período de pandemia e desaceleração das nossas vidas e da economia. Por isso, será importante votar em nomes comprometidos com a questão social e com o papel das políticas públicas nas cidades", disse Jean Paul
Redação
12/09/2020 | 08:21

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Natal realizará na próxima quarta-feira, 16, uma convenção que irá homologar as candidaturas petistas nas eleições de 2020. O evento tem início às 17h e acontece em formato virtual através da plataforma Zoom e nele será oficializado o nome do senador Jean Paul Prates para a Prefeitura de Natal e mais 21 candidatos a vereadores.

Para a presidente do PT Natal, a vereadora Divaneide Basílio, o momento é de celebração e fortalecimento do partido na disputa eleitoral deste ano.

“A cidade passa por um momento muito difícil causado pela pandemia. Temos o desafio de falar de política mostrando a importância da participação no pleito porque diante da crise é ainda mais necessário ter nos espaços pessoas comprometidas com a vida e dispostas a ouvir as necessidades da população. Vamos oficializar o nome de Jean Paul, que tem construído e dialogado sobre a cidade e também colocaremos à disposição do povo de Natal nossos candidatos e candidatas à Câmara Municipal. Temos nomes com trajetória política e experiência em várias áreas que são fundamentais. Chegamos para debater a cidade e mudar Natal”, ressalta Divaneide.

“As eleições deste ano são fundamentais para o Brasil: o papel das prefeituras e dos vereadores é cada vez mais importante na vida de todos os brasileiros e brasileiras. Além disso, vamos precisar nos recuperar de um período de pandemia e desaceleração das nossas vidas e da economia. Por isso, será importante votar em nomes comprometidos com a questão social e com o papel das políticas públicas nas cidades. O Partido dos Trabalhadores já mostrou que é possível fazer muito em prol de quem realmente precisa. Na passagem do PT pelo governo federal 5 milhões de brasileiros deixaram a extrema pobreza graças a programas como o Bolsa Família, o Mais Médicos, a Farmácia Popular, o Minha Casa, Minha Vida, o Luz para Todos e o Programa de Cisternas e muitos outros”, declara Jean Paul.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.