BUSCAR
BUSCAR
Racha
PSL: ala bolsonarista contraria Bivar e tenta evitar expulsão de Daniel Silveira
Após presidente da sigla dizer que está "tomando todas as medidas jurídicas cabíveis", líder do partido na Câmara tenta reverter decisão junto ao vice-presidente nacional do PSL
IG
17/02/2021 | 13:49

Nesta quarta-feira (17), o presidente do PSL, Luciano Bivar, disse que buscará as “medidas jurídicas cabíveis” para expulsar o deputado federal Daniel Silveira, preso em flagrante pela PF após publicar vídeo com ofensas e ataques aos ministros do STF. Porém, a ala bolsonarista do partido promete lutar para evitar que isso aconteça.

Segundo informações do blog da jornalista Bela Megale, o líder do PSL na Câmara, Major Vitor Hugo, já entrou em contato com Antonio Rueda, vice-presidente nacional do partido, para evitar que uma medida extremada como uma expulsão ocorra: “visão da maioria da bancada é que este é o momento inadequado para se discutir isso. Pareceria um abandono”.

Ainda de acordo com a publicação, o próprio Rueda já teria revelado que deve tentar colocar “panos quentes” na situação de Daniel Silveira, enquanto o Major Vitor Hugo divulgou nota afirmando que a opinião de um parlamentar “não pode ser considerada crime inafiançável”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.