BUSCAR
BUSCAR
Presidente da Câmara Municipal recebe dirigentes da UNE e da UMES

25/04/2012 | 13:09

Na noite desta terça-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV), recebeu a comitiva da União Nacional dos Estudantes que está na capital potiguar para divulgar a “Caravana UNE Brasil +10”.  Além disso, o presidente da União Metropolitana do Estudantes Secundaristas do RN , Wanderley Costa e o subsecretário estadual da Juventude, Manassés Duarte, também foram recebidos pelo presidente da Casa.

De acordo com presidente da UNE, Daniel Ilescu, a Caravana está percorrendo o país no intuito de debater nas principais cidades do Brasil temas ligados à educação. “Estamos resgatando as caravanas da UNE para debater os problemas da educação dentro e fora da sala de aula. Em setembro iremos comemorar 190 anos de Independência, faltando apenas 10 anos para o bicentenário, então é preciso discutir com os estudantes o que eles esperam do Brasil daqui há uma década”, disse Ilescu.

Para o presidente Edivan Martins a visita dos membros da UNE e da UMES  é importante, uma vez que são entidades de grandes conquistas.  “A União Nacional dos Estudantes completa em 2012 75 anos de história e já formou grandes líderes nacionais. Nessa pauta conjunta  discutimos possíveis projetos de leis e audiências que possam beneficiar a educação”,  afirmou Martins.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.