BUSCAR
BUSCAR
Pipa
Policial penal baleado em Pipa comemorava 34 anos no dia do crime
O homem comemorava 34 anos e alugou a pousada em Pipa para passar o dia com familiares
Redação
15/09/2021 | 08:11

Segundo informações do Sindicato dos Policiais Penais (Sindpenn-RN), o policial penal baleado em Pipa, no Litoral potiguar, na tarde desta terça-feira (14) comemorava 34 anos no dia do crime. A vítima teria alugado uma pousada para passar o dia com os familiares.

No momento do crime, a esposa teria entrado dentro de casa e pedido para que as crianças ficassem em baixo da cama. O policial foi atingido com um tiro na barriga e outro na coxa direita, ele foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por uma cirurgia durante a tarde.

O agente de segurança era lotado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e segundo o Sindpenn-RN passa bem.

PM prende suspeitos

Uma barreira de monitoramento realizada pelo Pelotão Turístico de Pipa do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), com apoio da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (CIOPAR), no início da noite desta terça-feira, 14, em Goianinha, deteve o casal suspeito pela ocorrência de tentativa de assalto que deixou um policial penal baleado na praia da Pipa.

A Polícia Militar parou três ônibus e três alternativos, um adolescente, de 16 anos, e uma mulher, de 21, foram identificados. Eles teriam deixado uma arma dentro do ônibus e descido separadamente. Ao localizar os pertences dos suspeitos, a PM identificou a roupa do crime dentro de uma bolsa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.