Um policial militar lotado no BPChoque, que trabalhava no canil, foi morto a tiros neste sábado 3 na Grande Natal. De acordo com a PM, ele foi assassinado por criminosos em uma casa na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana.
A vítima foi identificada como Diogo Aryelton. De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava na residência, quando dois criminosos chegaram à residência.

Os bandidos assaltaram as pessoas que estavam na casa e dispararam contra o policial, que morreu no local.
Em nota, o BPChoque lamentou a perda do sargento. “Na noite de hoje, tragicamente, nos despedimos do nosso irmão cachorreiro, o Sargento Aryelton. Homem de honra, com o coração sempre voltado ao bem de seus próximos e com o compromisso de defender a sociedade potiguar”.
“Tomba mais um dos nossos irmãos, porém temos a certeza que ele nunca descansou em trabalhar pela defesa da sociedade, sempre honrando a farda que vestia e levando o companheirismo aonde estivesse. Desejamos força à família neste período de tristeza e muita luz para o nosso guerreiro que se foi”.
O caso é investigado pela Polícia Civil.