BUSCAR
BUSCAR
Crime
Sargento da reserva é assassinado a tiros por criminosos na Grande Natal
Jorge Souza foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele
Redação
04/07/2021 | 09:43

Um policial militar da reserva foi morto a tiros na noite deste sábado 4 na Grande Natal. Segundo informações da Inter TV Cabugi/G1-RN, o sargento da reserva, identificado como Jorge Souza, foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele. Após os disparos, eles roubaram a pistola do policial e fugiram.

A polícia informou que muitas pessoas estavam no local no momento do crime e correram assustadas após os tiros.

Os disparos atingiram principalmente o rosto e o peito do policial militar. As cápsulas dos tiros ficaram espalhadas pelo chão da praça, onde também ficaram as marcas de sangue.

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a Inter TV Cabugi, o policial morava no bairro Golandim, na Zona Norte, e trabalhou na Companhia de Polícia Militar de Mãe Luiza. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.