BUSCAR
BUSCAR
Segurança
Polícia Civil recupera 25 aparelhos celulares em nove municípios do RN
Os telefones foram devidamente restituídos aos proprietários. Durante as diligências, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão investigados pelos crimes cometidos
Redação
22/09/2020 | 14:45

Policiais civis da Delegacia Municipal de Touros divulgaram, na manhã desta terça-feira 22, o resultado de um trabalho investigativo, realizado entre os meses de março e setembro, que teve como objetivo combater a receptação de celulares roubados e furtados.

Ao longo do período, os policiais civis recuperaram cerca de 25 aparelhos celulares. Os telefones foram devidamente restituídos aos proprietários. Durante as diligências, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão investigados pelos crimes cometidos, podendo a conduta se enquadrar como receptação, roubo e furto.

Os celulares foram recuperados em diversos municípios do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Mossoró, João Câmara, Parelhas, Extremoz, Parazinho, Rio do Fogo e Touros.

A Polícia Civil esclarece a população sobre a importância de, no momento da confecção de boletim de ocorrência de roubo ou furto de aparelho celular, incluir todos os dados do aparelho, como modelo de fabricação e principalmente número de IMEI.

A Instituição solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.