BUSCAR
BUSCAR
Crime
PF prende em Mossoró suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil
Durante o cumprimento do mandado de busca um homem foi preso em flagrante por armazenar imagens contendo exploração sexual infanto-juvenil.
Redação
21/10/2023 | 18:01

A Polícia Federal deflagrou na última sexta-feira 20, em Mossoró/RN, a Operação Nuvens de Trevas, a fim de investigar a prática de crime de armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. Um homem de 25 anos foi preso.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

A investigação foi iniciada em 2021, perante o Ministério Público Federal em São Paulo/SP, tendo o caso sido remetido à Polícia Federal em Mossoró, após identificação do local de origem das imagens de exploração sexual infantojuvenil armazenadas em serviços de nuvem.

Concluídos os levantamentos, identificou-se o possível autor dos fatos, sendo representando à Justiça, pela realização da medida de busca e apreensão. No local de cumprimento da ordem judicial foi apreendido um computador e dois aparelhos celulares, em cuja análise preliminar identificou-se a presença de imagens e armazenamento de abuso sexual infantojuvenil.

Constatado o crime, de imediato o acusado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da delegacia da PF em Mossoró onde foi autuado em flagrante.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.