BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Pazuello recebe críticas após cortar fala de Fátima Bezerra; “Machista”, diz apresentadora
Diálogo chamou a atenção de jornalistas que cobriam a reunião entre governo federal e governadores
Redação
18/01/2021 | 09:56

Na manhã desta segunda-feira 18, o diálogo entre Fátima Bezerra (PT) e o ministro Eduardo Pazuello chamou a atenção de jornalistas que cobriam a a cerimônia que reuniu representantes do governo federal e governadores para a entrega das vacinas. Isso porque a governadora foi interrompida diversas vezes pelo titular da Saúde.

“Destacando a postura do ministro, faltou um pouco de delicadeza, de educação e foi bastante machista com a governadora do Rio Grande do Norte. Ela pedia para ele ‘deixa eu só terminar, só finalizar’, e ele tentanndo cortá-la”, comentou a apresentadora da GloboNews Júlia Duailibi.

A crítica foi reforçada pelo jornalista e comentarista política Octávio Guedes, que destacou a postura do ministro. “Foi o único momento que o ministro Pazuello tentou interromper a participação, contra uma mulher, a governadora Fátima”, disse. Guedes defendeu ainda o direito dos governadores promoverem ações de vacinação simbólica em seus estados, como fez o governador João Doria (PSDB) em São Paulo.

O momento também repercutiu nas redes sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.