BUSCAR
BUSCAR

Paraibanos são presos após tentativa de roubo de veículo em Caicó

Com eles foram apreendidos alicates, furadeira e lanterna, além de produtos furtados no interior do veículo
Redação
22/04/2016 | 09:57

A Polícia Militar deteve na noite desta quinta-feira (21) os paraibanos Marcone de Lima, de 32 anos e Alexandre Santana Firmino, de 40 anos, suspeitos de terem tentado roubar um veículo modelo Siena na cidade de Caicó.

Após serem flagrados no interior do veículo por um dos familiares do proprietário do automóvel, a dupla se evadiu em um Pálio cinza sendo interceptados e presos às margens da BR 427 na entrada do bairro Castelo Branco. A dupla recebeu voz de prisão e já possui passagem por furto.

Paraibanos são presos após tentativa de roubo de veículo em caicó

Alexandre Santana Firmino tem mandado de prisão e encontrava-se foragido da Justiça paraibana.

Na Delegacia de Polícia Civil a vítima reconheceu alguns objetos furtados do seu veículo que estavam em propriedade dos paraibanos.

Também foi apreendido com eles, alicates, uma furadeira e uma lanterna, o que reforça a suspeita da prática criminosa.