A Polícia Militar coibiu um crime de violência doméstica nesta segunda-feira (27) em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo informações da PM, um homem havia começado agressões a sua esposa após o casal ter ingerido bebidas alcoólicas. Para se defender, a vítima teve que dar uma garrafada no rosto do parceiro.
As agressões começaram na madrugada no bairro Rosa dos Ventos, mas a polícia só foi acionada por volta das 05h30 da manhã. O homem teria iniciado as agressões e a mulher revidado. Em um dado momento, ela utilizou uma garrafa para se defender. Ele foi atingido no rosto e caiu com o nariz sangrando.
A polícia foi chamada pela família para evitar que o homem continuasse apanhando. A mulher disse a polícia que estava se defendendo. A filha do casal estava no local e confirmou as agressões mútuas.
A família também disse que sempre que há ingestão de bebida alcoólica, acontece as agressões.
A PM suspeita de que o homem tenha fraturado o nariz. A mulher teve escoriações no braço. Ambos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Deoclécio Marques para receber atendimento médico.
Após receber atendimento médico, ambos seguiram para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), na Zona Norte de Natal, para prestar esclarecimentos.