BUSCAR
BUSCAR
Pacientes ganham leitos psiquiátricos

14/11/2011 | 14:23

A Secretária Municipal de Saúde, Maria do Perpétuo Socorro Lima Nogueira, participou na manhã desta sexta-feira, 11, da cerimônia realizada no auditório do hospital Onofre Lopes, para a entrega de seis leitos psiquiátricos, que faz parte do projeto definido pelo Ministério da Saúde, que visa implantar cada vez mais leitos em hospitais gerais.
Segundo a secretária municipal de Saúde, a SMS estará contribuindo com uma equipe médica formada por médicos, enfermeiros, terapeuta ocupacional e psicólogo, além de uma assessoria técnica. “É a primeira vez que um hospital geral como o Onofre Lopes, está implantando leitos psiquiátricos. Esse projeto é do Ministério da Saúde e é uma forma de socializar os pacientes que sofrem com algum transtorno mental grave, além de dar assistência a outras doenças que esses possam vim a ter”, afirmou a secretária.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.