Dez armas de fogo foram apreendidas, 36 suspeitos presos em flagrante, 3 adolescentes apreendidos e 10 veículos recuperados durante mais uma fase da Operação Força Total, deflagrada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) na última quinta-feira 7. Esta foi a 7ª edição da ação no estado.
A operação no RN fez parte da 7ª edição da Operação Força Total Nacional, que mobilizou Polícias Militares em todo o Brasil.
Leia também: Polícia Militar frustra tentativa de arrastão e prende dupla em Parnaimirim
Os resultados das ações coordenadas no RN foram os seguintes:
- 10 armas de fogo apreendidas;
- 36 pessoas presas em flagrante;
- 3 adolescentes apreendidos por envolvimento em atividades criminosas;
- 10 veículos recuperados;
- 10 mandados cumpridos;
- 34 veículos apreendidos;
- 17 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) lavrados;
- 11 mil pessoas abordadas;
- 1,2 kg de drogas apreendidas.
As ações foram realizadas em áreas urbanas e rurais.
Segundo o Comandante-Geral da PMRN, Coronel Alarico, os resultados demonstram a eficácia da operação e ressaltam a importância da integração entre as forças de segurança.
Grupo criminoso do RJ é investigado por aplicar golpes virtuais no RN
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira 1° a operação Vitrine de Ilusões. O objetivo é encerrar a atuação de um grupo criminoso carioca que aplica golpes virtuais. Pelo menos uma das vítimas dos estelionatários é uma potiguar que caiu no golpe do falso emprego.
A operação Vitrine de Ilusões cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Os alvos ficam nas cidades de Duque de Caxias, Rio das Ostras, Itaboraí e Cabo Frio, todas no Rio de Janeiro. A ação do MPRN teve o apoio do Gaeco do MPRJ, da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) do MPRJ e da Polícia Militar fluminense.