BUSCAR
BUSCAR
Imunização
Natal começa neste sábado vacinação de pessoas a partir de 55 anos sem comorbidades
Segundo a Prefeitura do Natal, são seis pontos de vacinação no modo 'drive thru' e várias UBS disponíveis
Redação
11/06/2021 | 20:36

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, confirmou na noite desta sexta-feira, 11, que pessoas a partir de 55 anos sem comorbidades serão vacinas a partir deste sábado, 12. A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal em uma rede social.

De acordo com a Prefeitura de natal, funcionam neste sábado os seguintes pontos de vacinação: UBS Pajuçara e UBS Nordelândia (Norte I), UBS Soledade 2 e UBS Bela Vista (Norte II), UBS São João e UBS Alecrim (Leste), UBS Felipe Camarão II e UBS Nazaré (Oeste) e UBS Candelária e UBS Pitimbu (Sul).

Os seis pontos de drive de Natal também continuam a vacinação para todos os públicos aptos nesse momento, são eles: Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes, UnP Roberto Freire, Via Direta, OAB e SESI (este último não funciona aos domingos). A documentação necessária e todos os públicos prioritários podem ser conferidos em vacina.natal.rn.gov.br .

Na segunda-feira 14 a capital também inicia a vacinação dos motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte com cadastro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Esse público deve apresentar a carteira de operador do veículo e levar cópia desse documento, além de comprovante de residência de Natal, documento com foto e cartão de vacinação.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.