BUSCAR
BUSCAR
Operação
Motociclistas em alta velocidade tentam fugir da Lei Seca e têm veículos apreendidos
Oito veículos foram apreendidos e encaminhados para depósito
Redação
02/11/2023 | 09:48

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, conduziu uma operação de fiscalização na noite de terça-feira 31 e nas primeiras horas de quarta-feira 1 em Natal, com o propósito de assegurar a segurança no trânsito e a ordem pública.

A operação ocorreu no bairro de Cidade Alta, onde os policiais militares se depararam com condutores de motocicletas em alta velocidade, alguns tentando fugir, mas foram interceptados por agentes posicionados estrategicamente. Oito veículos foram apreendidos e encaminhados para depósito.

Além disso, durante a blitz, quatro condutores foram notificados por dirigirem sob a influência de álcool. A ação teve como objetivo coibir infrações no trânsito e manter a segurança viária na região.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.