BUSCAR
BUSCAR
Diário oficial
Mossoró: Prefeitura institui grupo para publicação de editais dos concursos ainda em 2023
Objetivo é assegurar a publicação dos editais dos concursos ainda neste ano de 2023, com a previsão de oferta de 500 vagas
Redação
17/11/2023 | 10:54

A instituição do Grupo de Trabalhos dos Concursos Públicos pela Prefeitura Municipal de Mossoró foi publicada no Diário Oficial de Mossoró (DOM) na quarta-feira 16, por meio do decreto nº 6.950. O objetivo é assegurar a publicação dos editais dos concursos ainda neste ano de 2023, com a previsão de oferta de 500 vagas.

Conforme estabelecido no decreto municipal, o Grupo de Trabalhos ficará responsável pela organização e condução dos certames programados para o biênio 2023-2024.

Suas atribuições incluem a realização de atos preparatórios, logística e providências necessárias para a realização do concurso público. Este será voltado ao provimento de cargos públicos nos quadros da Procuradoria-Geral do Município, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

Os membros do Grupo de Trabalhos dos Concursos Públicos serão os titulares das secretarias de Administração, Governo, Consultoria-Geral, Procuradoria-Geral, Fazenda, Assistência Social, Saúde e Educação. A Coordenação-Geral do Grupo de Trabalho ficará a cargo do representante da Secretaria Municipal de Administração.

“Nossas equipes técnicas seguem trabalhando diariamente para que a publicação dos editais dos concursos aconteça este ano. Os concursos serão grandes oportunidades de ingresso no serviço público de Mossoró”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.