BUSCAR
BUSCAR
Tragédia

Morre vítima de explosão em posto de combustíveis de Parnamirim

Rita Cortez Lopes chegou a apresentar uma melhora no estado de saúde, mas a condição se agravou e ela não resistiu
Redação
12/08/2023 | 16:52

Faleceu na manhã deste sábado 12 Rita Cortez Lopes, de 62 anos, uma das vítimas atingidas pela explosão em um veículo durante o reabastecimento em um posto de combustíveis. O incidente ocorreu há exatamente um mês, no dia 12 de julho, na cidade de Parnamirim.

Embora tenha apresentado uma melhora em seu estado de saúde, Rita Cortez Lopes acabou por sofrer um agravamento em sua condição e não conseguiu sobreviver.

Explosão aconteceu durante abastecimento do carro com gasolina | Foto: Reprodução/redes sociais
Explosão aconteceu durante abastecimento do carro com gasolina | Foto: Reprodução/redes sociais

As outras duas pessoas afetadas, Maria Galdino e Paloma Galdino – que são mãe e filha – permanecem em internação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

A explosão ocorreu no instante em que o automóvel que as três ocupavam estava sendo abastecido. Elas estavam a caminho da cidade de Rafael Godeiro, no interior do estado do Rio Grande do Norte.