BUSCAR
BUSCAR
TV
Mirella desmaia após acusar Jojo de complô por voto na roça de A Fazenda 12
Funkeira apresentou dificuldade para respirar e se sentou em uma cadeira
Notícias da TV
21/10/2020 | 16:09

MC Mirella desmaiou após a formação de roça de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira 21, a funkeira acusou Jojo Todynho e seus aliados de formar um complô para prejudicar o grupo ao redor de Biel e Luiza Ambiel. Minutos depois, ela passou mal e foi encaminhada para atendimento médico na sede do confinamento.

“Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá supresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estavamos percebendo e não falaram”, afirmou Mirella aos prantos para Biel, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.

Em seguida, a funkeira começou a apresentar dificuldade para respirar e se sentou em uma cadeira. No entanto, ela caiu e foi acudida por Biel, que a pegou nos braços e colocou em cima da mesa. Os peões passaram a chamar pela equipe médica e gritaram para encontrar a bombinha de asma de Mirella.

A transmissão do PlayPlus trocou de câmera, mas foi possível ouvir os relatos dos peões afirmando que Mirella foi levada para o atendimento médico.

Cerca de 10 minutos depois, a funkeira reapareceu na sede tomando um remédio e, ainda emocionada, passou a criticar as peoas do lado rival: “Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa [Barbosa], não quero!”, declarou. “Se fosse uma briga, tudo bem. Agora ficar sentada com a menina passando mal?”, criticou Victória Villarim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.