BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Mion usa demissão de Evaristo Costa da CNN para alfinetar Record: ‘Na sequência, vem algo melhor’
"É muito louco, eu que o diga", ironizou o apresentador, falando sobre sua própria experiência com a emissora de Edir Macedo
Notícias da TV
04/09/2021 | 15:07

Após Evaristo Costa revelar que descobriu sobre sua demissão da CNN Brasil vendo a programação do canal de notícias na TV, Marcos Mion resolveu apoiá-lo e aproveitou para dar uma alfinetada na Record, que também o dispensou de forma inesperada. “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, afirmou o novo comandante do Caldeirão.

“É muito louco, eu que o diga”, ironizou o apresentador, falando sobre sua própria experiência com a emissora de Edir Macedo. Mion foi demitido no começo do ano, após o sucesso de A Fazenda 12.

Meses depois, no entanto, o ex-MTV foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck aos sábados. Ele estreia no comando do Caldeirão neste sábado 4. “Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, completou ele, se referindo à nova casa.

print marcos mion alfineta record

Evaristo, que comemorou a ida do colega para sua antiga emissora, curtiu o comentário e o compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram.

O âncora ficou sabendo de sua demissão na sexta-feira (3), após não encontrar seu programa na grade da CNN Brasil e questionar a empresa.

Mais famosos também mandaram mensagens de apoio a Evaristo. Entre eles Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Ari Fontoura, Rodrigo Faro e Fernanda Paes Leme.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.