Redação
06/11/2023 | 09:54
O ministro da Agricultura, André de Paula, estará em Natal nos dias 13 e 14 para participar da FENACAN (Feira Nacional do Camarão) que será realizada no Centro de Convenções.
Sua presença está sendo vista como uma oportunidade para anunciar o leilão de privatização do Terminal Pesqueiro de Natal, que conta com o apoio dos principais grupos do setor.

Ministro da Agricultura, André de Paula - Foto: Reprodução
O terminal está inativo no momento e o anúncio durante o evento parece ser a melhor oportunidade para sua venda.
IA e Big Techs lideram perdas nas bolsas
25/06/2026 às 16:12
PetroReconcavo amplia projetos no RN
25/06/2026 às 15:53
“Democracia requer desconforto para encontrar caminhos”
25/06/2026 às 15:42
Lei perdoa IPTU e Taxa de Lixo de casas atingidas por enchentes
25/06/2026 às 15:36
MPRN pede que Estado avalie divisão de vagas por gênero em concurso
25/06/2026 às 15:15
Sondagem deve identificar origem de problema em muro na Av. Getúlio Vargas
25/06/2026 às 15:11
UFRN sedia programa para agentes culturais
25/06/2026 às 14:18
Fofoca ajudou na evolução da humanidade, diz estudo
25/06/2026 às 14:09
GM amplia produção de SUVs no Ceará
25/06/2026 às 13:42
Flávio nega acusações de Michelle e diz que está “de coração aberto”
25/06/2026 às 12:10