15/11/2020 | 21:59
A advogada Marianna Almeida (PSD) foi eleita a primeira mulher prefeita de Pau dos Ferros, município do Alto Oeste Potiguar, com o vice-prefeito Renato Silva (PL). Ela teve 54,22% dos votos válidos, o que significa 8.604 votos. Após uma campanha com crescimento surpreendente, a coligação “O Poder é do Povo (PT, PL, PSD, PCdoB, PSB) venceu “O trabalho e o progresso continuam” do atual prefeito Leonardo Rêgo (DEM). Os números oficials ainda serão divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A Prefeita eleita disse que a maioria dos cidadãos pau-ferrenses sonhou e realiza essa vitória histórica, quebrando as amarras das oligarquias. “Gratidão, Pau dos Ferros. Serão quatro anos de amor, diálogo e respeito. Vocês, agora, têm uma prefeita com humanidade. A mudança venceu. O amor venceu. A liberdade venceu”, destacou
Marianna disse que vai se dedicar integralmente à Prefeitura e fazer uma gestão inclusiva neste que será o mandato da primeira mulher Prefeita de Pau dos Ferros. Pela frente; terão quatro anos de desenvolvimento e respeito à população.
Ao lado do vice-prefeito eleito Renato Silva (PL), Marianna tem o plano de um governo participativo, investindo na atração de novas indústrias, priorizando a segurança, por meio da tecnologia e executando ações práticas de enfrentamento ao novo coronavírus.