BUSCAR
BUSCAR
MPRN
Manoel Onofre Neto é escolhido como 13° procurador de Justiça do MPRN
Manoel Onofre Neto vai ocupar a vaga deixada pelo procurador Raimundo Sílvio Dantas Filho.
Redação
06/12/2023 | 11:22

O Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) escolheu, na tarde desta terça-feira 5, o nome do 13º procurador de Justiça do órgão. O promotor de Justiça Manoel Onofre de Souza Neto foi o escolhido, por maioria, utilizando o critério de merecimento para ocupar a vaga deixada pelo procurador Raimundo Sílvio Dantas Filho.

“Sinto-me honrado e feliz com a promoção por merecimento para o cargo de procurador de Justiça e ainda mais disposto para seguir na defesa dos interesses da sociedade e no engrandecimento do Ministério Público”, destacou Manoel Onofre Neto.

Além de Manoel Onofre, estavam concorrendo à vaga os promotores de Justiça Alexandre Matos Pessoa da Cunha Lima, Dalila Rocha de Melo, Erickson Girley Barros dos Santos, Flávia Medeiros, Marcus Aurélio de Freitas Barros, Oscar Hugo de Souza Ramos, Paulo Roberto Andrade de Freitas e Rozana Cristina Fagundes de Lima.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.