Na madrugada desta quinta-feira 7, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou uma fiscalização na avenida João Medeiros Filho e prendeu em flagrante três homens por pilotarem motocicletas em estado de embriaguez e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os homens de 20, 29 e 30 anos, ao serem submetidos aos testes de alcoolemia, apontaram valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime de trânsito.
A fiscalização culminou ainda na autuação administrativa de 9 condutores por misturar álcool e direção.
Um deles chegou a desmaiar durante a realização do teste, tendo a consciência rapidamente restabelecida. O resultado comprovou que estava sob efeito de álcool.
Lei Seca autua 23 motoristas em Natal; três são presos por embriaguez
Na última semana a Seção Lei Seca realizou uma operação de fiscalização no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal, que resultou na autuação de 23 condutores por dirigir sob efeito de álcool.
Entre os autuados, três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez. Um dos casos de maior destaque foi o de um idoso de 61 anos, cujo teste de alcoolemia apontou 0.97mg/l — quase três vezes acima do limite legal para crime de trânsito, de 0.34mg/l. Outro condutor, de 52 anos, também foi preso sob acusação de dirigir alcoolizado.