BUSCAR
BUSCAR
Monitoramento

Lei Seca: blitz na zona Leste de Natal prende quatro e autua 10 condutores por embriaguez

Fiscalização aconteceu na avenida Prudente de Morais; os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes
Redação
11/11/2023 | 08:29

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, conduziu uma operação na madrugada de hoje 11, na zona leste de Natal. A blitz foi estabelecida na avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, resultando na prisão em flagrante de 04(quatro) indivíduos. Os testes de alcoolemia indicaram valores superiores a 0.33 mg/l, configurando crime.

Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde receberam autuações com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Barreiras policial que visa coibir acidentes de transito causados por embriaguez ao volante / Foto: PMRN
Barreiras policial que visa coibir acidentes de transito causados por embriaguez ao volante / Foto: PMRN
Condutores passam por testes de alcoolemia durante blitz / Foto: PMRN
Condutores passam por testes de alcoolemia durante blitz / Foto: PMRN

Além disso, 10(dez) condutores foram notificados administrativamente por combinar álcool e direção. A ação reforça o compromisso das autoridades em coibir práticas perigosas nas vias, visando a preservação da segurança no trânsito.