BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
Klaus Araújo: “Infelizmente ainda não existe candidato à altura de Fátima”
Klaus Araújo avalia que a oposição está dividida, inclusive com senadores, deputados federais e parte da Assembleia Legislativa “amordaçada”, gerando situação política favorável à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT)
Redação
12/05/2021 | 07:47

Vereador do Solidariedade, partido que faz oposição ao governo do Estado, Klaus Araújo avalia que a oposição está dividida, inclusive com senadores, deputados federais e parte da Assembleia Legislativa “amordaçada”, gerando situação política favorável à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). “Infelizmente não tem candidato à altura de Fátima”, diz.

“A oposição está dividida, senadores e deputados e grande parte da Assembleia, ninguém sabe o motivo, estão todos amordaçados, calados, não sei em que RN eles estão vivendo, que não vê o povo desempregado e com fome, a classe produtiva abandonada, a principal indústria que é o turismo quer crescer e se desenvolver e a classe política puxa para baixo, não vai crescer. Ora, o mérito do turismo no RN dar certo certo se deve aos hotéis e pousadas, à cordialidade e recepção dos potiguares, mas pelas ações da classe política já tinha fechado tudo”, avalia o vereador.

Embora afirmando não existir candidato à altura de Fátima, Klaus Araújo diz que a petista realiza “péssima gestão”. “Não tem diálogo, e infelizmente trabalha para quebrar a classe produtiva do Estado, e deixar o povo dependente de uma cesta básica e de um auxílio, e no ano que vem aparecer como salvadora, com dinheiro no bolso porque vem guardando dinheiro no cofre, recebeu bilhões e não investiu em covid, quem fez leitos e hospital de campanha foi a Prefeitura. Fátima estocou dinheiro”. Na ausência de nomes para disputar o governo do Estado, Klaus lança o nome do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra. “Alysson é um ponto positivo do partido, vem fazendo uma grande administração”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.