BUSCAR
BUSCAR
Juventude PMDB declara apoio ao pré-candidato Hermano Morais

16/12/2011 | 21:41

Cerca de cem pessoas, entre jovens e militantes do PMDB, lotou a sede do partido na manhã desta sexta-feira, 16, em reunião com o pré-candidato a prefeito de Natal, deputado Hermano Morais. Entre as principais reivindicações do núcleo jovem estão as criação da Secretaria Municipal de Juventude e a implantação de políticas públicas voltadas para jovens entre 18 e 29 anos.

Durante o encontro o presidente municipal da Juventude do PMDB, Alexandre Navas, declarou apoio oficial por parte da Juventude PMDB de Natal a candidatura de Hermano. “Nós queremos deixar claro para toda a cidade de Natal que o PMDB tem um candidato a prefeito, que é Hermano, e desta vez não tem para ninguém”, discursou.

De acordo com o pré-candidato, a participação do público jovem é um dos principais pilares da campanha. “A nossa gestão buscará auxílio ouvindo a população, a começar pelas propostas de renovação da classe jovem. É uma garantia: essa juventude fará parte da nossa gestão”, declarou Hermano.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.