BUSCAR
BUSCAR
Situação triste
Jovem de 18 anos passa mal durante noite de núpcias, não resiste e morre
Caso aconteceu em Ibirité, na Região Metropolitana de BH. Segundo a Polícia, Samu chegou a socorrer vítima, mas sem sucesso
G1
11/06/2021 | 18:55

Uma jovem de 18 anos morreu durante a noite de núpcias, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira 10.

A Polícia Militar (PM) informou que ela mantinha relações sexuais com o marido quando começou a se sentir mal.

O homem pediu ajuda a vizinhos e, em princípio, um transporte por aplicativo foi chamado, mas o motorista se recusou a levá-la para o hospital. Um segundo foi acionado, que orientou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico responsável disse que a jovem estava tendo uma parada cardiorrespiratória, foi intubada, mas não resistiu. Não havia indícios de violência.

Segundo informações, a ambulância demorou mais de uma hora para atender a ocorrência no bairro Serra Dourada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, responsável pelo atendimento em Ibirité, disse que a ocorrência entrou na Central de Regulação do SAMU às 19h32.

“Durante a triagem médica, a solicitante cancelou o chamado informando que iriam encaminhar por meios próprios. Às 19h45 ligaram novamente passando mais informações e foi enviada uma Unidade do SAMU que chegou ao local em 21 minutos. Tempo para paramentação devido aos sintomas respiratórios relatados pela solicitante do socorro – falta de ar intensa, histórico de bronquite. O atendimento foi realizado por duas unidades, no entanto, a vítima evoluiu para o óbito”, disse a nota.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Betim, na Grande BH.

Abalado, o homem disse que não sabe se vai continuar morando no local.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.