BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Xuxa, Casagrande e youtuber famoso estão entre os que desejam o impeachment de Bolsonaro
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta terça-feira 25
João Ricardo Correia
25/05/2021 | 09:09

Turma
Um grupo lançou nesta segunda-feira, 24, a iniciativa Vidas Brasileiras para defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Entre os que assinaram o abaixo-assinado, nomes como o youtuber Felipe Neto, a apresentadora Xuxa Meneghel e o ex-jogador de futebol Casagrande. Só autoridade.

Dinossauros
A empresa Blue Origin realizou o último teste antes de fazer seu primeiro lançamento comercial do foguete New Shepard. O feito da empresa do bilionário Jeff Bezos, da Amazon, aconteceu em 14 de abril passado. Dentro da nave, foram acoplados quase 200 fragmentos fósseis de dinossauros datados entre 65 a 70 milhões de anos.

Múmias
O mortal colunista aqui fica com duas dúvidas. Primeira: como danado sabem que os tais dinossauros viveram há 70 milhões de anos?! Segunda: qual o motivo de não mandarem para o espaço, só com passagem de ida, uma danação de múmias que roubam o dinheiro público e ainda planejam pedir nossos votos em 2022?

Faro
Os cães farejadores são capazes de identificar o odor da covid-19 com uma taxa de precisão de até 94%, de acordo com um estudo preliminar da associação britânica Medical Detection Dogs publicado nesta segunda-feira, 24. A notícia foi publicada no Portal R7.

Faro 2
A pesquisa, realizada em conjunto com a Escola de Medicina Sanitária e Tropical de Londres e a Universidade de Durham, também da Inglaterra, usou amostras de mais de 3.750 pessoas, como camisas, máscaras e meias usadas, para treinar seis cães para detectar a covid-19.

Faro 3
Não duvido que essa turma que vira os olhos quando vê dinheiro público comece a treinar os cachorrinhos para trapacear a detecção, daí arranjam recursos, metem nos próprios bolsos e terminarão incriminando os pobres bichinhos. E não duvido que tenha senador que mande convocar até o “au-au” para a CPI da Cachorrada.

Olhadinha
O juiz Ulysses de Abreu César, da 5ª Vara do Trabalho de Contagem, em Minas Gerais, manteve a demissão por justa causa de um ex-supervisor de farmácia que acessou sites pornôs durante sua jornada de trabalho. O rapaz ficou na mão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.