BUSCAR
BUSCAR
Eleições
Jaime Calado quer ser vice de Fátima Bezerra em 2022 e confirma “disputa” pelo cargo com Antenor
"Quando só tem uma vaga, há disputa natural”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico
Redação
19/06/2021 | 09:14
Em entrevista à 98FM, o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, confirmou que tem interesse na vaga de vice-governador de Fátima Bezerra nas eleições do próximo ano.De acordo com ele, há uma disputa pela vaga com o atual vice, Antenor Roberto. “Ele pode se candidatar também. Já é candidato nato. Mas, na hora H, vai valer a história: vale quanto pesa nesse caso. Não estou fazendo comparação. Eu gosto muito de Antenor. Eu fui um dos que defendi Antenor para vice. Ele sabe disso. Ele é um rapaz muito capaz, honesto, decente. É um cara extraordinário. Mas, quando só tem uma vaga, há disputa natural”, enfatizou.

Jaime Calado volta para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN

A governadora Fátima Bezerra renomeou Jaime Calado como o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), ele tinha pedido exoneração no começo de agosto pela obrigatoriedade de desincompatibilização de cargos, caso ele disputasse algum cargo eletivo nas eleições 2020. A renomeação foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOERN).Na saída de Jaime Caldo no começo do mês, a governadora afirmou que se sente honrada e agradecida pela contribuição do médico sanitarista Jaime Calado, nesses 17 meses, em prol do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. “Gestor competente, Jaime tem desempenhado um importante papel no nosso Governo, com sua capacidade de diálogo, compromisso e espírito público. Continuaremos parceiros em prol da cidadania e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, destacou Fátima Bezerra. 
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.