BUSCAR
BUSCAR
Saques e depósitos
Itaú apresenta instabilidade, e cliente diz ter ‘ganhado’ dinheiro: “Acordei com R$ 1300 a mais na conta”
Banco reconheceu o problema e disse que já está tentando restabelecer o sistema; aplicativo também está fora do ar
R7
03/03/2022 | 20:15

Clientes do banco Itaú perceberam movimentações inesperadas nas contas bancárias nesta quinta-feira (3). Pelas redes sociais, os correntistas têm relatado saques e depósitos desde o início da manhã. As movimentações passam de R$ 1.000, segundo os relatos.

Clientes também estão sem acesso ao aplicativo. Ao tentarem se conectar ao sistema, aparece o recado de que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde”.

O que diz o banco

Em nota, o Itaú disse que “está atuando para corrigir a intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta-corrente para parte de seus clientes. A origem do problema está sendo investigada, mas já se sabe que não tem relação com evento externo. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.

O banco também se posicionou perante os clientes pelo Twitter.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.