BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Irmão de Andressa Suita fala sobre separação dela e Gusttavo Lima: ‘Surpresa nenhuma’
“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. O que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu o bacharel em nutrição Alexandre Suita
Redação/ Folha
10/10/2020 | 07:38

Nesta sexta-feira, 9, o cantor Gusttavo Lima confirmou sua separação da modelo Andressa Suita, o que fez os fã-clubes do cantor entrarem em alvoroço com a notícia. O bacharel em nutrição Alexandre Suita se pronunciou nesta sobre a separação da irmã, Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima. Segundo ele, a notícia já era esperada. As informações são da Folha.

Alexandre avisou: “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. O que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu.

Gusttavo confirmou o fim, mas avisou que o término aconteceu “após um desgaste normal da relação”: “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, garantiu.

O divórcio invadiu as redes sociais. Solidário, Whindersson Nunes, que se separou de Luísa Sonza, brincou: “Bora tomar uma, Gusttavo Lima”.

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, “Café e Amor”, que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta. A assessoria do sertanejo nega.

Andressa e Gusttavo, que se relacionavam desde 2012 e estavam casados desde 2015, são pais dos meninos Gabriel, 3, e Samuel, 2.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.