BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Gusttavo Lima dispara: “Marketing de separação? Não faço isso pelo sucesso”
Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015 e, juntos, têm dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel
Redação
09/10/2020 | 16:11

A arte pode até imitar a vida, mas tem muita gente que vai longe demais nas teorias. Ainda que Gusttavo Lima e Andressa Suita tenham confirmado à coluna que estão separados, muitos trataram a notícia como uma possível ação de marketing para alavancar o lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia.

À coluna, ele deixou claro que jamais faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, ressaltou Gusttavo. Um dos motivos para a suspeita, já rechaçada pelo artista, ocorreu por causa do lançamento de Café e Amor nesta sexta-feira 9.

A faixa faz parte do novo álbum de Gusttavo. Na letra, ele canta: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu que, quando cê sorri, o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida”. A separação foi noticiada nesta sexta pela coluna. Em entrevista exclusiva, Lima contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira 5, e garantiu que não houve traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015 e, juntos, têm dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel.

*As informações são da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.