BUSCAR
BUSCAR
Inscrições
Inscrições no processo seletivo da saúde de Mossoró seguem até este sábado, 25
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano
Redação
25/11/2023 | 10:10

A Prefeitura de Mossoró está aceitando inscrições até sábado (25) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

O objetivo da seleção é realizar contratações temporárias de profissionais da Saúde e formar um cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado contemplará a escolha de profissionais para cargos como auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, psicólogo, psicopedagogo, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e veterinário.

O PSS envolverá uma Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizada em etapa única. Cada candidato poderá concorrer a apenas um cargo. Em nenhuma circunstância, será efetuada a contratação de um candidato para um cargo diferente daquele escolhido no momento da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, iniciando a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

O edital completo do PSS, contendo todas as informações, incluindo detalhes sobre as inscrições, está disponível no site: https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/concursos/pss-saude-2023.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.