BUSCAR
BUSCAR
Crime
Homem é preso por descumprir medida protetiva contra própria mãe
Mulher de 69 anos, temendo agressões por parte de seu filho, solicitou assistência policial para retirar seus pertences de sua residência
Redação
02/11/2023 | 10:55

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e Pessoa com Deficiência (DEPID) prenderam nesta quarta-feira 1º em flagrante um homem que violou uma medida protetiva imposta em relação à sua própria mãe, no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal.

Pela manhã, a mulher de 69 anos procurou a DEPID, temendo agressões por parte de seu filho, e solicitou assistência policial para retirar seus pertences de sua residência. A equipe de policiais acompanhou a vítima até o local indicado.

Ao chegar à residência, os policiais civis encontraram o filho, que, apesar da medida protetiva determinada pela Justiça, permanecia na casa de sua mãe. Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao infrator.

A ação resultou na apreensão de uma arma de Airsoft, um mira laser, uma quantidade de maconha e duas facas, todos pertencentes ao indivíduo detido. Tanto o material apreendido quanto o homem preso foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais necessários.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.