BUSCAR
BUSCAR
Governo do RN recua e cancela licitação milionária de consultoria para Arena das Dunas

01/12/2011 | 13:16

O governo do Rio Grande do Norte recuou de manter a licitação para contratação de consultoria para o gerenciamento da obra de construção do estádio Arena das Dunas. Esta manhã, o processo seria julgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Entretanto, o governo enviou um ofício para a Corte de Contas, informando do cancelamento da licitação, que poderia demandar até R$ 10.712.486,91. O fato impediu que o conselheiro Carlos Thompson, relator da matéria, apresentasse seu parecer durante a sessão desta quinta-feira do pleno de conselheiros do Tribunal de Contas. Com isso, também se impediu de saber-se o resultado do relatório do conselheiro.

Em contato no início desta tarde com a reportagem de O Jornal de Hoje, o secretário da Copa, Demétrio Torres, disse que no momento não poderia dar maiores informações sobre o cancelamento da licitação, já que se encontrava em reunião.

Mais informações na edição desta quinta-feira de O Jornal de Hoje

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.