BUSCAR
BUSCAR
Governo do Estado confirma participação de Carlos Augusto no Conselho Político

25/04/2012 | 23:09

O governo do Estado, por meio da assessoria de Comunicação Social, confirmou no início da noite desta quarta-feira a instalação do Conselho Político do governo do Rio Grande do Norte, integrado pela governadora e aliados políticos no Estado. Em comunicado à imprensa, o governo informa que o colegiado terá em seus quadros a participação do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini.

“Em reunião realizada no escritório de Representação, em Brasília, foi instalado nesta quarta-feira, 25, o Conselho político do governo Rosalba. O colegiado vai ser composto pela governadora Rosalba Ciarlini, os ex-governadores Jose Agripino e Garibaldi Filho, os deputados João Maia e Henrique Alves, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o ex-deputado Carlos Augusto”, informa o governo. 

A primeira reunião deliberativa do Conselho Político vai acontecer na próxima semana, já que não puderam comparecer os deputados Henrique Alves – por conta da votação do Código Florestal- e Ricardo Motta, que estava em Natal.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.