Empresários e gestores do Seridó poderão participar de um encontro gratuito sobre inovação e gestão na terça-feira 3 de novembro, em Currais Novos. A programação começará às 16h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.
Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL-RN), em parceria com a CDL, o IEL Conecta Seridó terá três eixos: inovação, pessoas e negócios. As inscrições estão disponíveis pela plataforma Sympla.

Segundo os organizadores, a proposta é aproximar empresas, lideranças e instituições da região para discutir mudanças no mercado e possibilidades de desenvolvimento dos negócios. O encontro também pretende ampliar o contato do empresariado com as soluções oferecidas pelo IEL-RN.
A parceria com a CDL busca alcançar empresários locais e estimular a troca de experiências entre participantes.
Serviço: as inscrições gratuitas podem ser feitas na página do IEL Conecta Seridó no Sympla.
Leia mais