BUSCAR
BUSCAR
Lei seca

Fiscalização da lei seca em Parnamirim autua 26 condutores por dirigir sob a influência de álcool

Condutores autuados irão pagarão multa, além de perder a licença para dirigir durante o período de 1 ano
Redação
21/04/2024 | 08:42

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca,realizou, na noite desse sábado, 20, e início da madrugada deste domingo, 21, mais uma fiscalização com os objetivos de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool.

A blitz foi montada na avenida Gastão Mariz, Bairro de Cidade Verde, cidade de Parnamirim/RN, culminando com a autuação administrativa de 26 (vinte e seis) pessoas por misturar álcool e direção.

WhatsApp Image 2023 11 02 at 08.44.09 1024x576
Blitz da lei seca/Foto: Reprodução/PMRN

Os infratores deverão pagar multa no valor de R$2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso pelo período de 01(um) ano.