BUSCAR
BUSCAR
Confusão
Filha de prefeito de Tangará acusa juiz da Comarca de agir com parcialidade
O pronunciamento da secretária municipal Elane Bezerra foi transmitido pelo Instagram do Prefeito Dr. Airton.
Redação
06/12/2023 | 09:16

A sessão da Câmara Municipal de Tangará realizada nesta terça-feira 5, com finalidade de avaliar a admissibilidade do pedido de impeachment contra o prefeito Dr. Airton Bezerra, foi encerrada sem que a matéria fosse apreciada.

A sessão foi encerrada com a chegada da filha do prefeito, a secretária municipal Elane Bezerra. Sua presença interferiu nos trabalhos legislativos, resultando em um tumulto.

Posteriormente, do lado externo da Câmara Municipal, a secretária utilizou um carro de som para realizar um pronunciamento, acusando o Juiz da Comarca de Tangará de analisar o processo de interdição movido por seu próprio irmão contra seu pai. Ela alegou que o juiz agiu “todo errado” e insinuou que a continuidade do processo se deu porque teria solicitado um terreno ao município “para ser adquirido de uma pessoa dele, tentando se beneficiar”. Afirmou que o Magistrado age com parcialidade no processo, acusando-o de conduta “corrupta”.

O pronunciamento da secretária Elane Bezerra foi transmitido pelo Instagram do Prefeito Dr. Airton, confira abaixo:

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.