BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Festa da padroeira de Ceará Mirim começa hoje; leia opinião de Luiz Almir
Confira a coluna de Luiz Almir desta quinta-feira 30
Redação
30/11/2023 | 08:35

CEARÁ MIRIM

Em função das recentes chuvas fortes, a festa da padroeira de Ceará Mirim, que seria terça-feira 28, foi transferida para hoje, quinta-feira 30, às 20h. Abertura com Banda Adrenalina, Fofinho do Forró e Rei do Brega Luiz Almir. Em seguida, Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado. Previsão de término às 2h. Uma festa para a família de Ceará Mirim e vários municípios vizinhos. Inclusive, muita gente de Natal estará presente na festa hoje.

ALÔ COSERN. Com problemas da chuva há 3 dias, o condomínio Central Parque III, em Extremoz, encontra-se sem energia. Famílias com crianças e idosos pedem socorro à Cosern. Falamos com o assessor de comunicação da Cosern, Paulo Araújo, que determinou o envio de uma equipe para resolver de imediato!

VANDALISMO. A sociedade cobra das autoridades providências e punição para os vândalos travestidos de torcedores de futebol. Depredaram a sede do América e carros que estavam estacionado em frente. Até um bar nas proximidades teve suas cadeiras usadas para quebrar a vidraça, dando um prejuízo de mais de R$ 15 mil ao proprietário do bar. Isso não pode ficar impune!

ESCOLA. Em função do excesso de chuvas, as aulas continuam suspensas nas escolas públicas. Os pais cobram o retorno mais rápido possível.SENAC. A amiga Hélia Lima, que tem uma empresa terceirizada e presta serviço ao Senac, estava com alguns meses em atraso. Telefona agradecendo a nossa intervenção e a Dr. Marcelo, que já começou a efetuar os pagamentos. Graças a Deus!

NATAL. Em função das fortes chuvas, o prefeito de Natal decretou calamidade pública por 90 dias. Isso facilita a ação da prefeitura, pois não precisa licitação para fazer as obras em caráter de urgência. Outra coisa: enquanto a Prefeitura diz que vai gastar R$ 14 milhões em novo asfalto em Lagoa Nova, Petrópolis e Ribeira, a Zona Norte pede menos buracos. As chuvas mostraram a real situação da nossa família Zona Norte.

ICMS. O governo e a maioria dos prefeitos pede que a Assembleia Legislativa mantenha os 20% da cobrança do ICMS. O governo alega que a não aprovação pode criar desestabilidade para o governo e muitas prefeituras.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE. O prefeito Eraldo Paiva reuniu todo o secretariado e montou uma equipe de plantão para socorrer as vítimas das chuvas. Também anunciou pavimentação de 3 ruas no Santa Terezinha.

CEARÁ MIRIM. O prefeito Júlio César já divulgou o nome do seu sucessor em 2024. Antonio Henrique terá o apoio do sistema do prefeito em 2024. É um forte nome.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.