BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
“Está sangrando, mas não vou desistir de lutar”, diz Flordelis
Deputada foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de ser a mandante do assassinado do ex-pastor Anderson do Carmo
R7
27/10/2020 | 15:46

Denunciada como a mandante do assassinato do ex-pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que “está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”.

A afirmação foi dada em vídeo divulgado na sua página no Youtube, que tem mais de 300 mil inscritos. “Eu ainda não fui julgada, fui apenas acusada. Está doendo? Está doendo muito. Foi como eu cantei: está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”, disse.

O vídeo, publicado na última sexta-feira 23, é intitulado “O outro lado da história – Flordelis apresenta evidências e fatos não divulgados pela mídia”. Com duração de 6min37, pouco mostra, de fato, a versão da deputada.

Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de ser a mandante do assassinato do ex-pastor. A parlamentar foi denunciada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica. Por causa da imunidade parlamentar, não foi presa. Ela nega as acusações.

“Eu vou lutar pela justiça verdadeira, não pela justiça plantada. O que você quer dizer com isso? Que tem coisas plantadas? Vem no canal comigo que eu vou te mostrar algumas coisas”, diz Flordelis.

A deputada também tenta monetizar sua conta. “Quero que você convide muitas pessoas para se inscreverem no meu canal e estarem aqui, porque é só aqui que eu vou dar respostas sobre tudo o que está acontecendo nesse processo”, conta.

“Você tem dúvidas? É aqui no canal que eu vou tirar suas dúvidas. Você que está em cima do muro? Foi ou não foi? É ou não é? Vem pro canal, que a cada semana tem novidade chegando. Se eu fosse você, anunciava para todo mundo não perder”, finaliza.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.