18/04/2023 | 17:13
Moradores da Zona Leste de Natal reclamam de um esgoto a céu aberto na rua Trairi, no trecho entre a Hermes da Fonseca e a João XXIII.
Ao AGORA RN, os moradores disseram que já fizeram várias reclamações à Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Caern), mas o problema não foi solucionado.

Moradores disseram que já fizeram várias reclamações à Caern - Foto: Reprodução
Além do forte mau cheiro, o vazamento de esgoto deixa a rua alagada e atrapalha o trânsito na região, assim como causa transtornos a pedestres.
IA e Big Techs lideram perdas nas bolsas
25/06/2026 às 16:12
PetroReconcavo amplia projetos no RN
25/06/2026 às 15:53
“Democracia requer desconforto para encontrar caminhos”
25/06/2026 às 15:42
Lei perdoa IPTU e Taxa de Lixo de casas atingidas por enchentes
25/06/2026 às 15:36
MPRN pede que Estado avalie divisão de vagas por gênero em concurso
25/06/2026 às 15:15
Sondagem deve identificar origem de problema em muro na Av. Getúlio Vargas
25/06/2026 às 15:11
UFRN sedia programa para agentes culturais
25/06/2026 às 14:18
Fofoca ajudou na evolução da humanidade, diz estudo
25/06/2026 às 14:09
GM amplia produção de SUVs no Ceará
25/06/2026 às 13:42
Flávio nega acusações de Michelle e diz que está “de coração aberto”
25/06/2026 às 12:10