BUSCAR
BUSCAR
Economia
“Empresas não sabem como vão pagar salários de março”, diz presidente da Abrasel sobre bares e restaurantes do RN
Associação participou de videoconferência com Governo do RN; ele enfatiza que o setor precisa de ajuda
Redação
31/03/2021 | 18:28

Às vésperas do fim do decreto que instituiu medidas mais duras para promover o isolamento social e evitar o avanço do coronavírus no RN, o presidente da Abrasel, Paolo Passariello, esteve reunido com equipe do Governo do Rio Grande do Norte em busca de uma solução em conjunto para evitar o colapso do setor de Bares e Restaurantes.

O encontro, que ocorreu nesta quarta-feira (31) por videoconferência, também teve a participação de outros representantes do setor produtivo, a solicitação geral foi o retorno das atividades seguindo protocolos e com escalonamento de horários por segmento.

“A situação do setor de alimentação é grave, mais de 60% das empresas não tem caixa para pagar seus impostos. Mais da metade delas, não sabe como irá pagar a folha salarial ao final de março. O setor que mais emprega no estado, precisa de ajuda”, enfatizou o presidente da Abrasel, Paolo Passariello.

Um grupo formado por técnicos das Entidades Empresariais permanecerá em interlocução com os secretários estaduais que estão tratando das medidas do governo nesta área até a definição do novo decreto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.